ABC Aurora

Projetos Realizados

Em Busca do Saber

Realizado por meio de Emenda parlamentar e sob a supervisão da SMDET, pudemos realizar a 4 edição do Projeto de Qualificação Profissional, atuando em parceria com as organizações locais sendo assim alcançando a marca de mais 5.000 alunos formados durante as edições.

 

Empreendedorismo Feminino

Em parceria com Sebrae participamos do Programa 1.000 mulheres que visa a qualificação de mulheres para gestão de pequenos negócios e assim 20 mulheres de nossa comunidade se formaram para começar seu negócio.

 

Heróis Usam Máscaras

Em decorrência da pandemia em parceria com Instituto Rede Mulher Empreendedora com as meninas do corte costura foram feitas mais de 13 mil mascaras em pró da comunidade para proteger dos riscos do covid.

 

Escola​ de Beleza

Curso profissionalizante de manicure e pedicure para maiores de 16 anos, com objetivo de qualificação para geração de renda, parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

 

Rede de Capacitação

Em parceria com agencia Adesampa qualificamos mais de 150 pessoas com foco em empreendedorismo e economia criativa em 03 diferentes regiões da cidade de São Paulo.

 

Meninos/Meninas do ABC

Projeto que proporcionou a educação dos esportes com jovens em parceria com FUNCAD.