Viva-Leite
Programa Viva-Leite Criança
Programa do Governo do Estado de São Paulo em que são distribuídos para família que tenham crianças entre 06 meses e 07 anos, 15 litros de leite por mês. Distribuímos para 120 famílias
Programa Viva-Leite Idoso
Programa do Governo do Estado de São Paulo em que são distribuídos para idosos (acima de 60 anos) 15 litros de leite por mês. Distribuímos para 50 idosos.
Projeto Assistencial
A ABC Aurora distribui às famílias cadastradas: roupas, alimentos (perecíveis e não perecíveis), calçados, remédios etc. Essa distribuição ocorre conforme o volume de doações.
CEI Aurora
Creche mantida pela associação, em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo, que atende sessenta crianças com idade entre zero e três anos, no período das 7h00 as 17h00 de segunda a sexta feira.
Venha Conhecer!
O CEI se localiza à Rua Benjoi, 141 - Cidade AE Carvalho, São Paulo.